terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma nova etapa começa aqui!

Olá blogsfera! Como estão todos?

Desculpem a ausência, mas a justificativa é mais do que plausível: estou me adaptando à rotina de Novo Pai.
E confesso-lhes, está incrivelmente dinâmica, a cada dia uma nova surpresa.

Estou tentando conciliar minha rotina familiar, profissional e acadêmica com a dedicação ao MMppv. Espero retornar com todo gás e mostrando o dia a dia do desenvolvimento do Davi para vocês, amigos virtuais que me acompanham sempre e estiveram junto com o blog durante a gestação.

Uma nova etapa começa aqui. Novos post's, falando de família, filhos, saúde, dicas, relacionamentos, dinheiro, sexo e muito mais vem por ai...

Abraços Paternos!




5 comentários:

Patricia disse...

Muito bom saber que está tudo bem por aí.

Boa sorte nesta nova etapa.

bjs

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

e bota dinâmica nesta fase rsrsrsrs

um abraço !!

Pris Soares disse...

Sentimos saudades de vcs, mas sabemos como é essa fase. Que bom que estão aproveitando e que o Davi cresce e se desenvolve normalmente... queremos mais notícias, sua visão de pai dos primeiros momentos... vamos aguardar.
Abçs

Anjinho disse...

OI amigo sumido, seja bem vindo.
saudades.

Genislene Borges disse...

Que beleza!
Saudades de ti rapaz!
Bjus, Genis ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...