sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pimba! Senti também! De novo...

Deu a louca no bloger!!! Sumiram com meu post de ontem... Como o assunto era por demais importante não pude deixar de repostar. Com as devidas atualizações e recomendações: 
_ Bloger: Não faça mais isso. É totalmente prejudicial a saúde e humor dos papais de 1ª viagem.

Repostando:

Não é que ontem, em meio as minhas pequisas na net {desta vez estou buscando dicas de pinturas}, encostei a mão sobre a barriga da esposa, esperei um minutinho e pimba: EU SENTI O BABY SE MEXER PELA PRIMEIRA VEZ. Foi incrível, eu e Meiryele falamos ao mesmo tempo, a sensação foi totalmente diferente, surpreendente. Parece que é uma prova que a natureza nos dá de que a vida que cresce lá na barriga, segue em amplo desenvolvimento; o coração batendo forte, os olhinhos abrindo e fechando, as perninhas e braços se exercitando... é a vida que pulsa e nos dá a ótima sensação de que tudo está bem.

Meiryele desde o mês passado que já sente as mexidinhas como já disse aqui. Mas eu ainda não tinha conseguido perceber. Até ontem! Agora, no meio da 18ª semana em diante, o bebê dá um estirão no crescimento e as mexidas tendem a ficar cada vez mais constantes.

Ontem ainda fiquei esperando com a mão na barriga da esposa pra sentir mais um chutinho, mas acho que ele tinha ido dormir junto com a mamãe. Mas hoje, pimba: consegui sentir novamente!!!

Agora eu vou ali por continuar com a mão na massa, literalmente, na minha "obra começada longe de estar acabada". Logo posto sobre isso com fotos do antes e depois.   



Abraços Paternos!  

8 comentários:

Bina USA disse...

Aconteceu o mesmo comigo...sumiu a postagem de ontem, vou esperar pra ver se aparece novamente.

Bom final de semana.
Abracos.
Bina

Unknown disse...

Ahh..senti o filho pelo lado de fora é uma as sensações mais gostosas da gravidez e para o pai, então, é um momento mágico, de sentir a realidade mais perto do que nunca!

Parabéns!

Bjos!

Caroline Pozzatti disse...

E a minha ultima postagem, de antes de ontem sumiu. Vou postar de novo. E aproveitar para postar uma novinha. Eu ja tinha feito uma e estava pronta para publicar mas sumiu tambem.
Beijos

Thania disse...

Ah é uma sensação unica mesmo. Mas isso mesmo assim é privilegio mais nosso, çn tem jeito. Pq os papais até podem sentir de fora, mas só nós sabemos como é sentir por dentro!
Agora vc vai poder sentir sempre. E cada vez mais frequente e mais forte!

Beijo

Jacqueline Braga disse...

tmb apagaram minha postagem e eu não conseguia comentar em canto nenhum...blogger malvado!!!

ah e é uma delicia sentir os chutes...
lembro que Bryan quase não chutava no inicio e era só Bruno por a mão pra ele parar de mexer..rs mas depois ele foi ficando cada vez mais a vontade in utero, e era só o pai colocar a mão para ele serelepiar bastante!!!
aproveita muito!!

bjos

Bárbara Barreto disse...

Oi, Marcelo, meus posts e comentários de ontem também sumiram todos! :(

Ganhei um selinho e quero repassar para você!
Passa lá no blog para pegar o seu!!!

Abraço,

Bárbara

www.omelhordomundoinfantil.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Marcelo, sentir a vida que é nossa vida, sem dúvidas é a melhor coisa do mundo! É claro que é diferente do que sentimos nós, mamães, mas é mesmo uma grande emoção. Quanto ao blog, foi uma loucura, mas minha post acabou voltando, só os comentários que desapareceram, o que lamento muito, pois amo os comentários carinhosos que recebo. Ah, é péssimo para os papais de 1ª viagem e para as mamães de 3ª viagem tbm viu? rsrs... Bjos querido, fique com Deus.

P.S. Bejos na esposa e no baby tbm.

Patrícia Boudakian disse...

Olá, Marcelo, tudo bem?
Muito bacana seu blog. É legal ver a coisa toda pela visão de um pai... parabéns pela iniciativa!

Lembro quando meu marido sentiu nossa filha chutar pela primeira vez. É um super momento!

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...