segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fotos das Fraldas do Davi!

O Chá de Fraldas do Davi foi o maior sucesso. Ganhamos fraldas pra uns 6 meses ou mais, além de reunir minha família e a de Meiryele. 

Como disse aqui, deu um baita trabalhão. Fomos pra roça do meu sogro fazer os biscoitos no sábado e foi o dia todo na beira do forno. Já ontem durante o dia contamos com a ajuda da minha família pra encaminhar os comes e bebes e para decorar o espaço. Minha mãe e minha irmã vieram especialmente para o Chá  e ajudaram a organizar a festa. Confiram as fotos:

Baú cheio de fraldas!




História do nome Davi, 1º presente e a barriguinha!


Lindão do Papai no Ultra!


Minha mãe e minha irmã!




Minha vó, mãe e Vi!


Minha irmã Jak e as crianças!


Eu, Meiryele e as fraldas do Davi!


Enfeite que minha mãe deu pra Davi! Este vai para o quartinho!


Amigos da faculdade!


Meiry e sua mãe!


Sobremesa e enfeite de mesa!


Gelatina com chantilly!

Abraços Paternos!

9 comentários:

O mundo da Dani disse...

ficou muitoooooooooooooo fofo
parabenssssssss

Bina USA disse...

Ficou lindo e as fraldas vao dar uma mega ajuda no seu gravidometro!
Abracos!

Camila Sabino disse...

Ficou muito lindo, e enfim podemos conhecer a linda mamãe do Davi, que bom as fraldas vão ajudar e muito. Parabens a vcs!!

Re disse...

Que graça Marcelo e qta fralda...um alivio. Sua esposa eh linda..Davi terá pais maravilhosos.

Genislene Borges disse...

Oi amigão!
Até que enfim fotos da família!
Olha, ficou tudo muito fofo, amei!
E a sobremesa, adorei!! Super legal!!
Vou viajar pra uma capacitação e estou meio ocupada aqui com o encerramento de semestre.
Proponho que publique seus posts amanhã e na próxima terça e depois eu posto duas vezes.
Legal vc publicar o chá lá no Recanto tb!! ♥
Depois te mando um email com calma....
Beijão!
Genis.

Genislene Borges disse...

Mas olha, é só se puder postar duas vezes, tá?? rsrs
Bjs!!! ♥

Meisy disse...

Ei, chá de fraldas é tudo de bom ne? Parabéns!

Caroline Pozzatti disse...

Que lindao!
Parabens!! Voces fizeram lindo de mais!!!
Abraço!

Anônimo disse...

Olá Marcelo pelo visto o chá de fralda bombou ein? que legal. E a futura mamãe é muito linda, beijos e té+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...