terça-feira, 19 de julho de 2011

Enxoval do Davi! {Parte 2}

Postei aqui semana passada a lista quase completa do enxoval para bebê e como está a nossa lista aqui para o Davi. Recebi algumas dicas importantes e continuamos abertos a sugestões. Segue abaixo algumas imagens do enxoval do Davi!
Body gola polo, de rapaz.


Primeiras roupas compradas em Goiânia.







Conjuntos Pagão comprados antes de saber se era Davi ou Marcela.
Listrados: preferidos.


Macacão 100% algodão


Macacão de sol




 




Bodys & culotes baratinhos




Presente da Bisavó!


Presente da Bisa também!




Manta




Jogo de lençol, fronhas e fraldas de pano.

Toalha-fralda


Abraços Paternos!

4 comentários:

Martha disse...

Ai.. cada coisinha mais linda que a outra.. me deu até saudade de quando estava fazendo o enxoval da minha pequena!!!

Bjnhos em vc!

Minha Filha Minha Vida disse...

Super lindo os presentes da bisa do Davi, alias TUDO lindo !!!

As vezes me pego olhando algumas roupinhas que ainda não doei e fico por horas ali pensando como era piquininha a minha filhota .... ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS !!!!

beijoss

Caroline Pozzatti disse...

Que delicia ne?! Noooossa que lindo.
O body gola polo ta um arraso.
Agora fecha o olho e fica imaginando seu Davi com todas estas roupinhas lindas.

Beijo!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Tudo Lindo !!!! Essa parte de fazer o enxoval é a coisa mais gostosa desse mundo! Paroveitem cada segundo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...