quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Consulta Semanal

Esta semana fomos a mais uma consulta, que passou a ser semanal. À medida que se aproxima a data do parto, as visitas à GO se tornam mais frequentes. 
Desta vez a médica deu algumas orientações sobre as contrações do trabalho de parto e como é possível diferenciá-las das contrações de treinamento. {matéria para um próximo post}. 
Avaliou o ultra que fizemos e ficou satisfeita com o perfil biofísico fetal que Davi ganhou nota máxima. 
Uma ótima notícia é que consegui derrubar R$ 300,00 no valor da chamada para o parto. Deu uma aliviada, ao invés de R$ 1.800,00 vamos pagar R$ 1.500,00. 
Meiryele engordou 1,2 kg da última consulta. A pressão estava 12/11 e os batimentos do Davi estavam em 148. A barriga passou de 32 cm para 33 cm.
Falta pouco pra chegada do "Lindão do Papai". Até lá devemos fazer mais 2 consultas e 1 ultra.



Abraços Paternos!

5 comentários:

Thania disse...

Q legal, falta pouco!
Engraçado..todo mundo tem consultas quinzenais ou semanais no final da gestação....eu nao tive...rs...eu fui em consultas mensais ate a 37ª semana normalmente! Dai comecei com as quinzenais apenas e LOGICO q nao deu tempo...rs...minha filha nasceu antes da primeira consulta quinzenal com 39 semanas!!!! rs...
Ainda bem q eu confiava no meu medico ne..rs
Bjs

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diário de duas Princesas disse...

É agora falta pouquinho!
Adorei o Blog e já estou seguindo...
De uma olhadinha no meu também

Beijos para a Mamãe e para o Davi

Encontro entre Comadres disse...

uiuiuiii está cada dia mais perto..
Vou ficar aqui de plantão para acompanhar cada emoção...

abraço...
http://www.donamocinha.com

Marcelo Vieira disse...

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SÃO BEM VINDOS AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...