domingo, 4 de setembro de 2011

Arrumando a Mala do Davi! {Parte Final}

De Malas Prontas:

A Mala já está pronta. Para o caso do Davi resolver antecipar a chegada.
Antes prevenir do que remediar.







Abraços Paternos!

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Queridos!
Nossa, cada roupinha linda o Davi tem.

Olha, quando arrumei a bolsa da Flávia pra levar pra maternidade, eu separei a roupinha que eu gostaria que ela vestisse assim que tomasse o primeiro banhinho depois de nascida. A enfermeira até me agradeceu depois, pois quando o meu marido abriu a bolsa pra dar uma roupinha, já estava separadinha dentro de um pacotinho. Eu até escrevi num papel: "Roupinha pra usar assim que nascer" e colei por fora o papel. Daí não precisaram ficar procurando.

É que foi parto normal e no dia tinha muitas mamães ganhando, nem deu pra explicar nada pra enfermeira, mas meu esposo assistiu ao parto e foi junto com a bebê pra ser lavada, daí abriu a bolsa e já tinha 1 conjuntinho, 1 tip top, 1 fralda, meia e sapatinho separados no pacote.
Isso facilitou.
Se fosse cesária, eu teria tempo pra conversar e explicar o que desejasse que ela usaria, mas como seria parto normal e eu não sabia o dia e hora, fiz isso...rsrsrs.

Beijos e uma semana abençoada pra vocês!

Priscila Nascimento disse...

Marcelo, em primeiro lugar FELIZ ANIVERSÁRIO, não há presente maior que um filho.
Em segundo vamos ao assunto do post, muito genial a idéia de separar os kit's desta forma quem estiver de acompanhante pode ajudar tranqulamente, basta a mamãe dizer "pega o kit do conjuntinho azul" que já vem prontinho...é uma mão na roda, pois veja no meu caso: não embalei os kit's e sempre que precisava da ajuda alheia´era necessário futucarem a sacola toda até achar tudo( meias, luvas, touca, etc). A idéia é fantastica, vc já está se saindo um ótimo pai, é isso ai, desde a gestação sendo muito inteligente e prestativo, parabéns, porque nem todo pai tem esta disposição, mesmo desejando a chegada do bebê.

bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...