quinta-feira, 24 de março de 2011

Retrospectiva II - Positivo. E agora?

31/01/2011 - O atraso no ciclo de Meiryele {8 dias} já indicava que o resultado seria bebê, mas ainda assim não era possível afirmar, uma vez que ela tinha um histórico de anti-concepcional há bastante tempo. Pedi pra ela fazer o teste de farmácia, mas foi em vão. 
Eis que na manhã do dia 31/01/2011, Meiryele, já sentindo-se grávida e eu me sentindo também, faz o exame de sangue, sem que eu soubesse de início, visto que tínhamos brigado na véspera {culpa do marido insensível}
No horário de almoço ela confessa que fez o exame e combinamos de abrir o resultado juntos no fim do dia. É claro que ela não iria segurar a ansiedade até a noite e com a ajuda de uma colega do laboratório, consegue ver o resultado no meio da tarde... neste instante seus pensamentos já estavam tomados por um turbilhão de emoções, mas Meiryele resistiu a me dar a notícia por telefone, dizendo apenas que estava com  o resultado nas mãos, com o envelope ainda lacrado. Fechei  a loja mais cedo, voei ao seu encontro e ao encontrá-la... 
... ela entra no carro, se debruça em lágrimas e me entrega um presente: uma chupeta {1º presente do nosso bebê}. Em soluços me mostra o resultado que indicava POSITIVO, beta 1.130. Nos entreolhamos fixamente. Por mais que a possibilidade de gravidez fosse evidente, o poder da certeza pesou sobre nós, que por instantes ficamos sem ação. Nos abraçamos e enfim começamos a entender o que aquele momento significava pra gente. Um filho, uma benção de Deus, um misto de sentimentos nos invadiu e preponderou o sentimento de união, de família, de que juntos tudo iria dar certo. Descobrimo-nos "grávidos!" 
Era o início... Meiryele e Marcelo - Pais de Primeira Viagem!

Em tempo: Matéria para outro post: Eu e meu irmão "engravidamos" juntos. 

Boa Noite a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

que é esse momento, né? o mais conturbado e mais sublime de um casal, obrigado por me indicar esse post, adorei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...