quinta-feira, 24 de março de 2011

Retrospectiva - I

Foi no ano de 2006, eu com as mãos cheirando a peixe fui apresentado por uma amiga em comum, à mulher que hoje vem a ser minha esposa. Trabalhávamos na Santa Casa e nunca tínhamos nos cruzado. Mas no momento em que a conheci, o coração bateu mais forte. Já era um indício... Eu bem sei que ela gamou na minha lambreta vermelha, ela me fez pedir a sua mãe para podermos sair, em pleno século XXI, que mico... mas fui firme, afinal a conquista valia a pena.

Valeu tanto a pena que menos de 2 anos depois nos casamos. Neste meio tempo, visitando lojas de lembrancinhas para o casamento, tivemos a brilhante ideia de confeccionarmos outras lembrancinhas para outros casais, justamente para poder custear as elevadas e infinitas despesas do casório. Ufa, trabalhamos muito... mas conseguimos realizar o casamento com que sonhávamos. 

Foram muitas emoções. O enlace foi completo, com direito a temporal, parecia que o céu ia desabar; imprevistos, comum em grandes ocasiões; mas o casamento foi repleto de alegria e felicidade; e claro uma lua de mel na praia. Incrível!!!

Há 5 anos juntos, 3 de casamento, eu e Meiryele agora somos 3.
A descoberta surpreendente, nossos anseios e principalmente nossos sonhos e planos são matéria para outros posts.
Abraços e até mais!

Um comentário:

Genislene Borges disse...

Sua esposa é linda!
Parabéns.
E... bela história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...