domingo, 10 de abril de 2011

Marco importante: A primeira futucada.

Postagem mais que rapidinha pessoal...

Novidades....... HOJE A ESPOSA SENTIU A PRIMEIRA MEXIDINHA DO NOSSO BABY!!!!!!!!!!!!!! Sentiu estufar uma pontinha num dos lados da barriga.


Esta mexidinha foi um marco muito importante.
Uma pena foi eu não ter visto. A esposa tava sonhando com sorvete napolitano {já fazia uns dias} e hoje sai pra comprar, em meio há um baita frio... vai entender né??!
Neste meio tempo ela sentiu a movimentação. O bebê nadou legal e deve ter dado uma cabeçadinha ou um chutinho na barrigola. Ainda fiquei um tempinho {ÃO} fiscalizando a barriga pra ver se nosso baby dava outra futucada, mas acho que o bebê já tinha nadado demais e agora tava quietinho, quietinho. Mesmo assim ficamos muito felizes com mais esta novidade. Que muitas outras venham para a família MMppv.

Abraços e boa semana a todos!

8 comentários:

Felicidade disse...

Ahhhh esse momento é muito magico agora ela vai sentir sempre. e dpois vc vai ver sentir, e qnd tiverem abaraços na cama o bebe ate vai te chutar.. heehehe
Alice ta aqui correndo pra um lado e pro outro varios calombos na minha barriga rsrs
Felicidade pra vcs.. beijos

Carol disse...

ai que delícia! as primeiras mexidas são mto legais e, acredite, só vai melhorando com o tempo! Maridón tb ficava um pouco frustrado no começo por não sentir nada, mas depois foi ficando tão forte que não tem quem não sinta! Prepare-se pra grandes emoções!!

beijos!

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Ah que gostoso. Eu senti o primeiro filho ainda com 3 meses, mas só quando estava bem concentrada. O segundo, e não só sentia, como quem estava por perto podia perceber. *rs
Bjos

Pris Gger disse...

Que delícia!! Olha fica tranquilo que vc vai sentir em breve... pode demorar um pouquinho ainda, mas vc vai ver que depois que ele começar não vai parar..rsrs. Felicidades. Bjsss

Than disse...

OLHA A CAROL FALOU TUDO! A PRIMEIRA MEXIDA É UMA DELICIA, MAS QDO ELE CHUTAR PRA VALER, AÍ SIM, VC VAI PODER SENTIR JUNTO, É OUTRA HISTORIA!
TAÍ UMA COISA DA QUAL EU SINTO SAUDADE DA GRAVIDEZ...RS..
OLHA MAS ATÉ A 23ª SEMANA EU NUNCA SABIA SE ERA MINHA FILHA MEXENDO OU GASES...RS...

BJOS

Caroline Pozzatti disse...

Menino que rapido este bebe. O meu so senti com 17 semanas. Agora estou com 22 e meia (kkk) e sinto sempre, mas super fraquinhas. Eh uma delicia ne?
Beijo!
Carol

www.babiesetal.blogspot.com

Genis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou rindo de mim!
Jurava que esse post falaria sobre a primeira relação sexual após descoberta da gravidez... sei que os homens se grilam com isso....
kkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa.
Bjs, Genis.

Genis disse...

Pronto, já parei de rir...rsrs
Realmente é uma emoção, é lindo qdo sentimos o bb mexer.
Bjks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...