quinta-feira, 24 de março de 2011

Retrospectiva III - Primeira Consulta

10/02/2011 - Hoje foi a primeira consulta com a GO. Como ela já era a médica de Meiryele, já sabíamos que a interação seria positiva. Eu fui acompanhando minha esposa, queria conhecer a GO e ver qual seria a minha impressão; afinal, ela SERIA a responsável por trazer nosso bebê ao mundo. Após quase 2 horas esperando a médica chegar de uma urgência na Santa Casa, fomos atendidos de forma bastante acolhedora. GO experiente, tranquila, explica para os papais de primeira viagem alguns detalhes acerca da gravidez, solicita um batalhão de exames,  e calcula, há controvérsias quanto a este cálculo, a idade gestacional (IG): naquele dia Meiryele estava com 7 semanas e 2 dias {Nos próximos post vou falar da confusão com a IG}. Colo fechadinho, instruções iniciais dadas e fomos embora, relativamente satisfeitos. Acho que a gente sempre espera mais... Todas as perguntas que fizemos foram devidamente respondidas, mas parece que ficou faltando alguma coisa.



Antes mesmo da médica pedir, já havíamos marcado o 1º ultra na Santa Casa para 11/02. Conseguimos vaga com médica phd em ultra obstétrico {vantagem da esposa trabalhar lá e de eu tbm já ter trabalhado}... Expectativa para ouvir pela primeira vez o coraçãozinho do bebê batendo. 


Daqui a pouco posto aqui sobre o 1º ultra.

Um comentário:

Liten disse...

Ola

Parabéns para os papais!!

Adorei seu blog e ja estou seguindo
Beijos
talitah Sampaio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...