domingo, 27 de março de 2011

Berço, cômoda, roupeiro... Ufa e ainda tem muito mais!

Aproveitando um intervalo aqui no meu estudo pra prova de Economia Monetária, vou mandar um post pra vocês.

Pessoal, quando começamos a analisar os valores dos móveis de bebê, tomamos um susto. É tudo muito caro. Tudo bem que a gente tbm não tinha noção alguma dos valores, daí o susto inicial. 
Logo fomos nos acostumando ao mesmo tempo em que ficávamos cada vez mais em dúvida. É tudo bonito demais, você fica ali imaginando o quarto montado, onde cada móvel vai ficar, pensando nas cores, no layout, em tudo.


Nós ainda estamos na fase das cotações, mas já temos mais ou menos algumas ideias, vejam só os berços:
Todos devidamente regulamentados e 100% mdf.











Roupeiro Encanto da Santos Andirá.





Cômodas 100% mdf também da Santos Andirá:


Ainda tem a poltrona de amamentação que a esposa não abre mão. 

Como o espaço do quartinho do bebê que dispomos não é muito grande, estamos inclinados a escolher o guarda-roupa mais barato que é menor e ao mesmo tempo é super prático. 
Ainda falta os nichos de parede, que vamos ter que mandar fazer porque os que vimos não agradou. 
Mês que vem já dá pra saber o sexo do bebê e em maio mando pintar o quarto, pra poder tomarmos uma decisão a respeito dos móveis. Esta fase é muito legal, pensar nos móveis, cores, detalhes... 
O planejamento financeiro tem que estar ok tbm pra não tomar nenhum susto depois. Tem muita coisa pra comprar e se deixar tudo pra última hora não tem bolso que resiste.

Podem dar pitaco ai nos móveis galera.

Boa noite a todos! 

10 comentários:

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

Ola Marcelo...que legal acompanhar um blog escrito por um papai...parabens pela gravidez da esposa!
obrigada pela visitinha lá no meu blog,já estou te seguindo!!
Amei os berços que vcs escolheram, e realmente móveis de bebes é muito caro!! eu comprei conjugado, o kit com guarda roupa,cômoda e berço,sendo assim saiu bem mais em conta, e a poltrona ainda teve desconto!
amei o segundo roupeiro e a segunda cômoda, já o berço achei o terceiro lindo demais!!!
bjos

Minha Filha Minha Vida disse...

Oiii te achei em um bloguinho amigo e vim conferir o lado paterno de uma gestação ....

gostei muito do seu bloguinho e vou te seguindo ... aos poucos venho conhecer mais e mais ....

Beijoss Sii

Cláudia Leite disse...

Bacana vcs planejarem tudo desde agora, porque quanto antes tudo estiver pronto, melhor.

bjo e boa semana.

Cláudia Leite disse...

Ha, e se quer uma dica de economia, escolha um berço americano, que vira cama depois. Assim seu filho (a) usará por mais tempo e vcs só precisarão trocar o quarto daqui 5 ou 6 anos.

Marcelo Vieira disse...

Galera, caso alguém se interesse em saber o preço dos móveis e onde comprar me avise que mando a cotação completa pra vocês! Abraços e boa semana a todos!

Laninha disse...

Já sabia que vc, meu amigo, seria o melhor marido do mundo. E hoje, tb sei que será o melhor pai do mundo. É como se a paz lhe acompanhasse. Tens uma ótima esposa e juntos, agora....uma família!
Estarei sempre aqui acompanhado-o tão anciosa a qualquer notícia.
Mande um abraço p Meyre por mim.

Vamos ser mamãe??? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vamos ser mamãe??? disse...

Oi Marcelo tudo bom com vc?? estou adorando seu blogger rrsss super legal ver o ponto de vista de um homem em relação a gravidez, me visita lá no meu blogger http://diariodecamyla.blogspot.com/, Ah!! Estou te seguindo, Parabens a vc e a Meiryele, pelo bebe.

Nega Bia disse...

Olá, muito prazer... gostei muito de sua iniciativa nesse blog, geralmente vemos mulheres com o grande sonho de ser mãe e o pai acaba se adaptando com sonho durante a gravidez... MUITO BONITO!!

Valeu mesmo pela força!!!

Camilla Lopes disse...

Oi Marcelo parabens pelo baby, que Deus abençoe a gravidez da sua esposa.
Adorei seu comentario rsrs,é bem diferente de tudo que já passou por ali, um homem nesse espaço é o máximo rs,,seja bem vindo.
Ahhhh nao se estresse com esse dilema da barriga que nao cresce nao, a minha todo mundo fala que é pequena pra quem tá de 7 meses, mais num to nem aí,Yasmin com saude e perfeita é o mais importante, e olha apartir de agora sua esposa vai precisar muito de sua compreensão, seja paciente porque tem dias que nos dá uma falta de pacienciaaa terrivel, tem horas que tenho até dó do meu marido,pq derrepente meu humor muda e não tenho como controlar a situação.Então paciencia hein?
Ahhhh não sei dizer pq me refiro "a meninas" rsrs...Isso é uma coisinha que não vou poder explicar rsrs....Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...