quarta-feira, 5 de outubro de 2011

39 Semanas + Consulta + Ultra


Estamos na 39ª semana de gestação e a esta altura o Davi está pesando 3.231 kg e medindo cerca de 50,6 cm de comprimento (Ultra do dia 29/09/11).



O sistema imunológico dele continua a se desenvolver, e alguns dos anticorpos da mamãe continuam sendo depositados no bebê através da placenta. No entanto, esta proteção vai durar apenas algumas semanas, mas após o nascimento ele irá aumentar esta proteção através da amamentação, que vai ajudá-lo a se proteger contra doenças e infecções na vida fora do útero. Davi continua a ganhar gordura. A reserva de gordura que ele está ganhando durante esta semana, irá ajudá-lo a não sentir frio após o seu nascimento.
A cor da pele do bebê aos poucos está mudando de um tom avermelhado para um tom esbranquiçado ou rosado. Estas alterações ocorrem devido à quantidade de gordura que o Lindão do Papai vem adquirindo durante este período.
No último ultra do dia 29/09 o coração do Davi batia 142 vezes por minuto, o fêmur media 7,2 cm e o úmero 6,4. O ILA estavam em ótimos 11,7 cm³.
Durante a consulta semanal do dia 03/10, o coração do Davi estava batendo 136 bpm, a barriga da mamãe cresceu mais 2 cm, indo a 37 cm e a pressão normal em 10/6. Foi constatado também uma dilatação de 2 cm.
O dia está cada vez mais próximo.
Abraços Paternos!
Fonte: http://brasil.babycenter.com

3 comentários:

Thania disse...

pois é...agora esta mais proximo do q nunca!

Boa sorte!

Bjs

Re disse...

NOssa, logo logo o Davi estara ai..qta expectativa. Uma boa hora pra vcs.

Pris Soares disse...

Gente, como o tempo passa!!!! Olha, Marcelo, tô um pouco afastada da web, mas tô super feliz por vcs... logo, a vida terá uma nova cor... que Deus abençoe o parto e a chegada do lindo Davi!!! E lembre-se que o 1º mês passa rápido..rsrs. Abçs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...