sábado, 23 de abril de 2011

A saga do enxoval continua...

Em meio a um feriado prolongado, fiquei por aqui mesmo e aproveitei para verificar mais modelos de móveis para a montagem do quartinho do bebê.
O roupeiro que estávamos decididos a comprar saiu de linha, não achei mais dele. Daí que quase que resolvemos por este aqui em baixo. 2 portas de correr, 4 gavetas, tamanho ideal para o espaço que dispomos, além de ser bastante prático. Só faltou mais uma prateleira dividindo a parte maior do cabideiro, que dá pra providenciar. O preço é justo e vai compensar. Estamos quase batendo o martelo.

 
















Em relação a cômoda a esposa definiu ontem pelo modelo Encanto da Santos Andirá. É um pouco mais cara do que a que pensamos anteriormente, mas é tbm maior e mais alta. Além de ter porta de correr igual ao roupeiro. Olha ela aí: 


Mostrei pra Meiryele um outro berço, também da Santos Andirá, é um modelo mais compacto e mais adequado ao nosso espaço. Só tem um porém, ele não vira mini-cama. Mas não creio que isso seja tão importante. Afinal, pretendemos ter mais um bebê daqui uns {4, 5 ou 6} anos e o baby vai herdar o berço. A estrutura é reforçada em mdf nas grades, peseira e cabeceira e com estrado regulável, para se adaptar ao crescimento do bebê. O modelo é básico, mas é justamente o que estamos procurando.     



Ainda falta decidir sobre o nicho, não estamos achando ele pronto pra comprar aqui em minha cidade, será preciso mandar fazer. Tá faltando é uma ideia acerca do modelo. Não queremos o básico quadrado ou tipo tábua reta. Queríamos um modelo diferente. Estamos aberto a sugestões, caso alguém queira palpitar fique a vontade. 

Estes móveis são todos de uma loja chamada BJ Santos, vou comprar pela net e gostaria de saber se alguém conhece a loja ou se já fez compras por lá. A loja é do Paraná, com muitas filiais em São Paulo.

***

Estamos prestes a entrar na 16ª semana e 3ª feira faremos o ultra pra tentar descobrir o sexo, aí partiremos pra definição de cores e os detalhes da decoração. Este ultra está sendo muito aguardado. Logo posto notícias.

Abraços e Feliz Páscoa!!
Fonte Imagens: www.bjsantos.com.br

8 comentários:

♥Mirela Acioly♥ disse...

Oieeeee...
Decobri teu Blog num cantinho de uma tentante, ejá estuo te seguindo!
Adoroooo ver o 'outro" lado.
É tão raro ver papais relatando a sua experiencia, que quando aparece um, não tem como nao o seguir.
Eu ja estou te seguindo!
Parabéns pelo papai super presente que voce esta sendo, isso nos dias de hoje é rarissimo.

Uma Santa e Feliz Páscoa pra voces

Mirela Acioly

www.detentanteagestante.blogspot.com

Luly disse...

CADA UM MAIS LINDO Q O OUTRO!!
EU ADORO COISAS BRANCAS , SIMLES, CLEAN, POREM COM MTO ESTILO.
O QUARTINHO VAI FICAR LINDO!
SABER O SEXO, NOS DEIXA ANSIOSOS.
E O MELHOR, E PODER CHAMAR O NOSSO FILHO/A PELO NOME.
COMO E BOM!
BJOS PRA FAMILIA.

Anjinho disse...

tdo mto lindho amigo. excelentes escolhas.
abração!

Felicidade disse...

Adoreeei as peças tudo muito lindo de muito bom gosto!!
Beijooooos
http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

Re disse...

Lindissimo os moveis, muito bom gosto e cheio de espaço o que eh otimo considerando que criança alem de ter muita roupa, junta muita tralha. Qto ao berço do da Manu tb nao vira minicama. Consultando minhas amigas maes, a grande maioria delas nem usou a minicama dos berço ou pq tiveram outro filho ou pq resolveram ja comprar uma cama maior, que usaria por mais anos. Bjs

Caroline Pozzatti disse...

Tao lindos os moveis. Que timo que voces pensam super em serio nisso. So agora que estamos pensando de verdade e prestes a tomar a decisão. O guarda roupas eh o maximo. No quarto do Benjamin ja tem um destes que era meu - como nao usavamos o quarto eu ocupava para guardar minhas roupas - e estou super impolgada de ter este espaçao para ele.
Bom Domingo. Abraços.

Loja 1ª Idade - gestante,bebê e infantil disse...

Olá..sou novata por aqui e fiquei super feliz em ver um pai de primeira viagem tão empolgado e presente!!!normalmente os pais são meio distantes, é o que vemos diariamente na loja,portanto só tenho que te dar os parabéns e continue assim..isso é tão importante para o bebê!!!!SUPER BACANA!!!
Abraços e feliz páscoa!!!
Ana

www.primeiraidade.com.br
primeiraidadeuberlandia.blogspot.com

Anônimo disse...

Conheço o site www.bjsatos.com.br comprei varias vezes lá. Recebi antes do prazo e tudo ok. Recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...