segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rapidinhas... {Parte 3}

O berço chegou!!! 
O 1º móvel que compramos para a montagem do quartinho do Davi. Comprei pela net na BJ Santos e  recomendo. Tudo certo, sem avaria no produto e dentro do prazo na entrega. Como nós tínhamos ficado na dúvida se compraríamos ou não pela internet, fui numa loja aqui em minha cidade pra ver o berço fisicamente falando, ver a madeira, acabamento e maiores detalhes para só então pedirmos o mesmo pela net. Compramos o modelo Top da Santos Andirá com uma diferença de R$ 100 a menos do que o berço aqui de Moc. Valeu d+!!!


***

Por falar em quartinho do Davi, estou trabalhando nele esta semana para finalizar logo. Passei massa corrida e falta pintar. No próximo sábado a gente compra a cômoda e encomenda a decoração. Como já disse antes, a decoração vai ser com o tema fazendinha e vamos mandar fazer as peças de madeira e nós mesmos pintaremos, explorando os dotes artísticos da esposa e fazendo nosso cofre sorrir com esta economia.
***

Como disse anteriormente, minha dificuldade na loja estava crescente e chegou a um limite crítico. Portanto, tomei a temida decisão de passar a loja adiante e procurar me estabilizar pra chegada do Davi. Estou correndo atrás. Não posso me deixar abater, pois a experiência agregada será muito útil futuramente. Como dizia o poeta: "Tudo vale a pena se alma não é pequena."
***

Meiryele está fazendo o curso de gestantes, oferecido por uma rede de farmácias aqui da cidade e tem sido muito promissor. São 4 encontros com palestras de médicos, enfermeiros, farmacêuticos e psicólogos, versando sobre os mais variados "assuntos gravídicos". Conta ainda com muitos sorteios com carrinho de bebê, 01 ano de fraldas grátis e vários brindes.

Uma ótima semana a todos!
Abraços Paternos!

5 comentários:

Unknown disse...

QUE LEGAL QUE O BERCINHO CHEGOU...É MUITO BOM VER NOSSOS SONHOS SE TRANSFORMANDO EM REALIDADES NÉ...ACREDITO QUE O QUARTO FICARÁ UMA GRACINHA.
QUANTO AS DIFICULDADES FINANCEIRAS,POSSO LHE AFIRMAR UMA COISA:DEUS Ñ NOS ABANDONA NUNCA.EU JÁ PASSEI COM O MEU MARIDO,MOMENTOS CRÍTICOS POR DESEMPREGO E NUNCA DESISTI.
TEMOS 3 FILHOS,AI VC IMAGINA A BARRA NÉ..MAS CONFIE EM DEUS..TUDO DARÁ CERTO...ABRAÇOS.

Laurí disse...

Oi Marcelo,
Essa fase de arrumar o quartinho é muito legal, ver os detalhes, imaginar como tudo vai ficar...
Estou torcendo para que vocês ganhem os sorteios no curso de gestantes!
Um abraço amigo,
Lauri

Bel disse...

Ei !!! Tenho acompanhado seu blog e hoje decidi criar o meu. É sobre as minhas tentativas para realizar o sonho de ser mãe. Coloquei ele privado. Se quiser me acompanhar, me mande seu e-mail (belornelas@gmail.com) que te mando o convite. Bjos, Bel.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Marcelo que legal que o berço chegou, e fora ai na arrumação do quartinho.
Quanto a sua loja, tudo vai dar certo se Deus quiser.
bjus

Anjinho disse...

Oi amigo, parabens, o berço é lindhooooooooooooo.
Amei, e com certeza toda economia é válida.
Qnt a loja, tô meio por fora do assunto, afinal, tva meio q sumida, mas vou me atulaizar.
e qnt ao cursod e gestantes, deve ser bem interessante sim.
bjokas1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...