quarta-feira, 1 de junho de 2011

Leite em cápsulas para bebês

Máquina promete mamadeira perfeita em menos de um minuto. Foto: AFP
A Nestlé anunciou na última semana o lançamento na Suíça de seu sistema BabyNes, uma espécie de Nespresso para bebês que prepara uma mamadeira com dosagem e temperatura precisas em menos de um minuto, segundo o site da marca.
Crianças de até três anos podem utilizar a máquina, que tem seis fórmulas diferentes distribuídas em cápsulas com leite em pó em linha com as recomendações da Organização Mundial da Saúde.
Por enquanto a marca está sendo vendida só na Suíça, pelo equivalente a R$ 470 e as cápsulas custam cerca de R$ 3,50, despachadas em 24 horas para qualquer região da Suíça. Para as mães de primeira viagem há ainda um serviço interativo com nutricionistas no site da marca para entender o crescimento do bebê, suas necessidades nutricionais e, assim, escolher o tipo certo de cápsula.
Mais uma invenção no universo materno, que em breve deve chegar ao Brasil. O que vocês acham dessa  novidade, vai facilitar a vida das mamães ou é um risco, afinal, leite em cápsulas, pelo menos pra mim soa super esquisito. E pra vocês???
Abraços Paternos!
Fonte: www.extra.globo.com

9 comentários:

Unknown disse...

Que estranho... não gostei. Essa praticidade toda tá me cheirando a mais um fator para o desmame precoce, principalmente se a mãe estiver enfrentando problemas com a amamentação.

Bjos!

Caroline Pozzatti disse...

Ai que lindinho!!! Pode ajudar muito.
E acho que noa eh desmame precoce como a Ivana falou. A mae que deixa de dar mama sem maquina agora pode deixar de dar mama e ter ajuda da maquina. gostei.
Ainda bem que chega no USA antes de chegar no Brasil. kk.

Abraçø.

Priscilla Perlatti disse...

Não teria em casa, mas seria muito legal se estabelecimentos que oferecem serviços para crianças (shoppings, buffets, etc)tivessem uma dessas em suas copas. Daí, ao invés de sair com o leite em pó em potinhos, era só ter as cápsulas na bolsa quando precisasse preparar uma mamadeira!
Não acho que uma máquina dessa ia incentivar o desmame. Não consigo ver nenhuma mãe bradando por aí: Não vou mais amamentar porque agora meu filho só vai tomar leite da máquina!!!rsrsrs

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Caraca quando penso em uma desta em casa eu chacoalho a cabeça mil vezes e penso Jesuis chegamos ao cumulo da priguiça .... MASSSSS .... isso seria uma facilidade maravilhosa em TODOS os fraldarios do universo .... ex. parque de diversão (se vc tivesse esta facilidade seria 1 item a menos na imensa lista de o que levar) ....

E meu amigo quando os bebes chegam junto com ele chega a palavrinha .... vc pegou isso .... vc pegou aquilo .... e claro sempre esquecemos algo ..... MAS CLARO QUE TER UM FILHO É MARAVILHOSO E NÃO TEM PREÇO !!!!!

beijosss em vc ... na esposa e no principe que esta a caminho !!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Marcelo,
concordo com a Priscilla. Pode ser muito útil em alguns locais públicos, hoteis, etc...
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia Antunes disse...

Esquisito né? Mas nesse tempo de revoluções da tecnologia vale tudo!
Pela praticidade acho que vale a pena, principalmente estando fora de casa.
Abraços,

Mariana disse...

Pode ser útil em locais públicos e apenas para crianças já desmamadas...
O problema eh q hj em dia tem tanta gente preguiçosa, q vai querer deixar de dar mama pro filho logo pra poder usar a maquina, afinal "é tão mais prático"....
Eu, sinceramente, acho ridículo!

Alê disse...

Então Má, eu adoro essas modernidades tecnologicas e acho que passado o período de amamentação, os 6 meses, acho que seria muito últil. Apenas para frisar, as mamadeiras usadas na ilustração são da Phillips Avent, as mesmas que usei e uso até hj. São maravilhosas! Recomendo! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...