sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fotos de uma obra acabada! Até que enfim...

Ufa! Terminamos o quartinho do Davi ontem. Deu um trabalhão, era obra que não acabava mais, contudo, valeu muito a pena. Era tudo verde, daí que pintei todo de branco deixando uma só parede verde, justamente a que vai conter a decoração. 

Gastei exatamente R$ 266,00 com a pintura. Valor razoável, visto que a economia foi muito grande porque eu mesmo pus a mão na massa. Assim foi possível deixar a casa novinha em folha e ainda por cima pintar o quartinho do jeito que a gente queria. 

Pelas fotos abaixo não dá pra ter uma visão muito boa do quarto, mas logo posto fotografias dele todo montado pra vocês. Vejam só:










Abraços Paternos!

7 comentários:

O mundo da Dani disse...

ficou um amor, o primeiro quartinho do davi tb pintei d verdinho...

adoreiiiiiiii
bjus
meiriele e davizinho

Genislene Borges disse...

Ah, Marcelo, que gostava essa fase.
Olha, meu marido vendo tinta, se quiser um desconto?! rsrs
Eu gosto muito de verde e o meu quarto (de casal) é verde tb!
Bjks, Genis ♥

Pris Soares disse...

É isso ai, Marcelo!! Colocando a mão na massa a gente economiza muito mais.. além daquele gostinho maravilhoso de "fui eu que fiz'..rsrs. Abçs.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Acho verde lindo para menino, e esse tom pastel ficou ótimo.
Parabéns pelo bom trabalho.
bjus

Michele Batista! disse...

Oi Marcelo!
ficou lindo a pintura,o quato do meu baby tb é com a parece verde,fica lindo!
adorei!
beeijos!

Lu disse...

Vendo as fotos me lembrei de quando o quarto do Gu estava sendo pintado de branco... É tão gostoso ir montando tudo... Curte cada momentinho!

Tem selinho pra vc no meu cantinho, vai lá pegar! Bjo!

Alê disse...

Nossa que capricho!!! ADOREI!!! Essa cor verdinha ficou bem baby, muito bom gosto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...