sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dicas Culturais: Vale uma Visitinha

A partir desta sexta teremos no MMppv a estreia de uma coluna semanal com dicas culturais de livros, filmes, sites, reportagens e programas que valem uma visitinha no fim de semana, mesmo que seja uma visita virtual. 

Os assuntos serão os mais diversos possíveis, desde o tópico maternidade até o tema economia, passando por variedades como estreias no cinema, lançamentos de livros, discos, vídeos bombando na net, links interessantes e assuntos relevantes do momento.

Estamos abertos também a sugestões de vocês leitores do blog. Se tem algo interessante que vocês viram ou fizeram e desejam compartilhar conosco, podem deixar um comentário no MMppv.

Vale uma Visitinha:
Seriado - O Mentalista

O seriado O Mentalista narra a vida de um investigador que usa seus poderes de percepção extra-sensorial para resolver crimes. Patrick Jane por anos ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira, o charlatão abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John" em um programa de TV, e, como consequência, perder esposa e filho.

Red John é um especialista que adora deixar no local do crime a sua marca, a figura de um rosto desenhado com o sangue de sua vítima. Usando apenas sua alta capacidade de observação unida a uma extrema percepção de tudo que está ao seu redor, Jane logo desvenda uma série de complicados crimes tornando-se membro imprescindível da equipe da agente sênior Teresa Lesbon (Robin Tunney). Mas mesmo reconhecendo o mérito do novato em solucionar casos extremos, ela resiste em tê-lo na sua unidade, pois além de narcisista e teatral, Patrick sempre quebra todos os protocolos ultrapassando qualquer limite.



O seriado O Mentalista também é transmitido pelo SBT aos domingos após o Gabi Entrevista.

Abraços Paternos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...