sábado, 27 de agosto de 2011

3º Trimestre: Últimos detalhes {Decisões para o 8º Mês}

Continuando com os últimos detalhes do 3º trimestre.
Para quem não leu "Decisões para o 7º Mês, clique aqui."

8º Mês





Compre as roupas que usará na maternidade – e separe algumas para o pós-parto. Calcule que, ao voltar para casa, sua barriga estará equivalente ao quinto mês de gestação. Peças indispensáveis são os sutiãs para amamentação. Já compramos aqui em casa.


Vale a pena treinar o caminho da maternidade para, no dia, não ficar ansiosa com isso. É caminho da roça pra gente. A esposa trabalha ao lado.
Caso o bebê vá ficar na casa de parentes depois que sua licença-maternidade terminar, é bom que você verifique se não é preciso adaptar algum ambiente ou até comprar algum móvel. Isto está fora de cogitação aqui em casa.
No final deste mês, é aconselhável estar com o quarto do bebê concluído. Ok.
A partir desse mês, trabalhe menos. Algumas mulheres antecipam isso, umas param de trabalhar, enquanto outras seguem a mesma rotina até o último dia. Respeite o seu ritmo. Meiryele deve trabalhar até penúltima semana de setembro.
Deixe a mala da maternidade pronta, com as roupinhas do bebê já lavadas. Assim, se o seu filho nascer prematuro, não pegará você de surpresa. E não se esqueça de também preparar a sua própria mala. A mala da mamãe e do Davi estão prontas, só falta colocar no carro.

Continua em um próximo post no 9º Mês...
Abraços Paternos!

Fonte: revistacrescer.globo.com / google.images.comhttp://mmppv.blogspot.com/2011/07/3-trimestre-ultimos-detalhes-decisoes.html

2 comentários:

Meisy disse...

Ta quase hein! =)

Pris Soares disse...

Gente!!! Foi um dia desses que vc começou esse blog, Marcelo!!! Nossa!!! Passa muito rápido, né?! Daqui a pouco, Davi vai estar com vcs e a parte mais divertida vai começar..rsrs. Aguarde e verá. Bjsss pra Mey e abçs pra vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...